Site voltado para a divulgação da Aviação Comercial, Militar e Civil, mostrando através de textos informativos e
fotos, as aeronaves, suas histórias e curiosidades, Operações Militares, Eventos Aeronáuticos e muito mais!

Seja bem-vindo a bordo!!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

LV-CAP: um "palhaço" em Florianópolis




A manhã ensolarada de sábado (22/03) reservou a grata surpresa proporcionada por um visitante curioso. Cumprindo o voo AR 1270, o Boeing 737-700 da Aerolíneas Argentinas com a matrícula LV-CAP apresenta o nariz com uma cor diferente do restante da fuselagem, dando a impressão, que o avião está usando um nariz de palhaço.


LV-CCR, fotografado em 18/02/2014


LV-CYJ, fotografado em 10/01/2014

Como a empresa aérea argentina possui atualmente aeronaves em operação com dois padrões de pintura distintos (veja fotos acima), é possível que por motivos de manutenção, o radome original tenha sido temporariamente substituído pelo de outro avião. Além do LV-CAP, duas outras aeronaves da Aerolíneas Argentinas, matriculadas LV-CBT (fuselagem branca e nariz azul) e LV-CYN (fuselagem azul e nariz branco) apresentam ou apresentaram esta configuração singular. Acompanhe a partir de agora alguns registros fotográficos da passagem do LV-CAP por Florianópolis:















Nota editorial: O LV-CYN está atualmente voando em seu padrão habitual de pintura, conforme registramos no dia 17/02/2014:


0 comentários:

Postar um comentário