Site voltado para a divulgação da Aviação Comercial, Militar e Civil, mostrando através de textos informativos e
fotos, as aeronaves, suas histórias e curiosidades, Operações Militares, Eventos Aeronáuticos e muito mais!

Seja bem-vindo a bordo!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

PR-GOH e seu novo uniforme





Registramos no último domingo (06/12) o primeiro Boeing 737-700 da GOL Linhas Aéreas Inteligentes a receber o novo padrão de pintura adotado pela companhia aérea. Utilizando a matrícula PR-GOH, a aeronave veio a Florianópolis cumprindo o voo G3 1262 procedente do Aeroporto de Congonhas (SP). Cabe ressaltar que o avião já operou no Hercílio Luz com sua nova roupagem em outras ocasiões, entretanto, esta foi a primeira oportunidade em que o blog Aviação em Floripa conseguiu registrá-lo e no nosso entendimento a nova pintura caiu muito bem no Boeing 737-700. Veja as fotos abaixo do PR-GOH com as duas pinturas e tire as suas próprias conclusões.



Para efeitos de comparação entre os dois esquemas pinturas, o mesmo avião, em fotos tiradas praticamente do mesmo ângulo.

O PR-GOH no pátio principal do aeroporto, al lado de seu primo, o PR-GIF, ainda com a pintura antiga.


Apresentada oficialmente no dia 15 de julho deste ano, a nova pintura da GOL deve ser aplicada em todos os aviões que compõem a frota da empresa. O processo de pintura leva de dois a três dias para ser finalizado, entretanto, para minimizar o tempo fora de operação, a pintura transcorre de forma paralela ao período programado de manutenção de cada aeronave, nos hangares do Centro de Manutenção da GOL em Confins (MG). Até o presente momento, além do PR-GOH, estão voando com o novo esquema os Boeing 737-800 com as matrículas PR-GTA, PR-GTB, PR-GTN, PR-GTP, PR-GTT, PR-GXZ e PR-GYB. Confira abaixo mais fotos do “Golf Oscar Hotel” com seu novo uniforme.











0 comentários:

Postar um comentário